Empresa lança dieta saudável para reduzir até 10 quilos em 28 dias

Há menos de dois meses para o Verão, a Vida Leve, líder no mercado de emagrecimento em Curitiba, está lançando a Dieta Metabólica com Bactérias Emagrecedoras que pode reduzir até dez quilos dos pacientes em apenas 28 dias. A ideia é deixar os clientes com o corpo com a medida desejada, porém, de forma saudável, sem loucuras de dietas malucas.


Estudos comprovam a presença de uma família de bactérias que faz com que se absorva mais ou menos carboidratos, o que faz a diferença entre pessoas magras e pessoas que engordam com mais facilidade.


“Testamos essa dieta em mais de duas mil pessoas com ótimos resultados. É um produto premium que estamos colocando no mercado para ajudar nossos clientes”, conta a nutricionista da Vida Leve, Elaine Shopping Imbiriba.


A dieta é composta por três fases para emagrecer e tirar a gordura abdominal. A primeira, chamada Start + Detox Metabólico, irá promover a limpeza das toxinas do organismo e ajuda na regularização do intestino. Na segunda fase acontece a dieta anti-inflamatória com alternância nutricional para ativar os hormônios e acelerar o metabolismo. E por fim, a terceira fase consiste na queima da gordura através de nutrientes que além de auxiliar na queima de gordura, irá preservar a musculatura.

“O ideal é praticar uma atividade física para acelerar os resultados”, explica Elaine.


A Vida Leve fornece todas as refeições do café da manhã até a ceia. E durante todo o período da dieta, acontece um acompanhamento de uma nutricionista da Vida Leve que ajustará a dieta de acordo com os objetivos e a rotina de cada paciente.

Foto: Divulgação


“Este acompanhamento é muito importante para entender as mudanças no corpo que não são percebidas com uma simples pesagem. Durante todo o processo, haverá consulta com nutricionista, exames de bioimpedância para mapear a evolução da estrutura corporal, com percentual de massa magra e percentual de gordura, além da idade metabólica.

Serviço:
www.lojavidaleve.com.br
Loja água verde: Rua Brigadeiro Franco, 3746, Curitiba. Telefone 3013-4323
Loja da fábrica: Rua Abel Scuissiato, 96, Curitiba. Telefone 3030-6699

Com informações da Assessoria de Comunicação