Laboratório oferece teste de antígeno e sorológico de covid a R$100

O LANAC – Laboratório de Análises Clínicas passa a ofertar o teste de antígeno e sorológico para COVID-19 com valor de R$100. A ação, que se inicia na Black Friday, será válida até o final de dezembro.

Foto: divulgação

O COVID-19 Ag ECO Teste faz a detecção de antígeno do vírus da COVID-19 com especificidade de 99% e sensibilidade de 96%. A coleta é feita por Swab, com a secreção nasal, e o resultado sai no mesmo dia da coleta. Ele é indicado para pessoas a partir do terceiro dia de sintomas ou possível contato com o vírus.

A coleta para o teste de antígeno é realizada na sede central, na Rua Itupava, 998, e nas unidades da Av. Brasília, São José dos Pinhais, Graraituba, Clínica Vacinne e Piraquara, além das unidades hospitalares do Vita Batel, Vita BR, Hospital das Nações e Hospital Santa Casa.

Os testes sorológicos avaliam a presença de anticorpos no sangue, ou seja, ele determina se o organismo já teve contato com algum dos determinados agentes infecciosos, e pode ser usado para identificar os anticorpos produzidos após a vacina.

O LANAC realiza o exame que analisa anticorpos contra a proteína Spike, já que as diferentes imunizações oferecidas para o coronavírus produzem anticorpos contra essa proteína. O teste avalia os anticorpos totais, quantitativos, que vão mostrar a resposta imune determinada, presente e quantificada, e pode ser realizado em qualquer unidade da empresa.

Informações Assessoria de Imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.