Massagens modeladoras são as queridinhas da estética corporal

Não adianta, hoje, a maioria das mulheres e homens, procuram tratamentos estéticos para tentar se encaixar nos padrões de beleza estabelecidos nos dias atuais, principalmente devido as mídias sociais e TV.

Divulgação

Mas graças ao avanço das tecnologias da estética, ninguém mais quer precisa com aquela gordurinha aparecendo ou deixar de usar um biquini, por causa de estrias, celulites e flacidez, não é mesmo?

É assim que cada dia que passa, vimos um aumento considerável do número de clínicas de estética com tratamentos cada vez mais eficazes para o que você precisar.

Dentre os principais tratamentos, e, ainda um dos mais buscados, são as massagens modeladoras, que cada vez mais ganham novas roupagens e técnicas aperfeiçoadas de manobras unidas a produtos super eficazes e desenvolvidos com tecnologia de ponta. O melhor é que agora, os resultados são imediatos. A cliente sai da massagem com fotos de antes e depois e qualquer uma nota a diferença.

Acontece que hoje, devido ao tempo curto que cada um de nós temos e a pressa fazendo parte da nossa rotina diária, precisamos nos aperfeiçoar e oferecer métodos absolutamente eficazes que não dependam mais de 5 ou 10 sessões para apresentar efeitos; e é por isso que investimos muito em estudos aprofundados de ativos nano tecnologicamente eficazes e termogênese” diz a Dra Priscilla Afonso, fisioterapeuta dermatofuncional, professora de cursos de cosmetologia e estética, empreendedora com sua linha própria de dermocosméticos e consultorias que desenvolveu seu próprio método de massagem modeladora baseado em toda sua experiência de mais de 18 anos.

O Método Priscilla Afonso é uma associação de técnicas para drenagem linfática, ativação da circulação sanguínea e contorno corporal, para eliminar líquidos e toxinas retidas no organismo, de maneira imediata, fazendo assim com que a pessoa veja resultados logo após a sessão.

Priscilla explica que ao longo dos anos, a estética passou por muitas mudanças e avanços, permitindo a associação de técnicas, para que os resultados não fossem demorados e os tratamentos tão longos como era antigamente. E visando custo e benefício, principalmente a satisfação das pacientes e a exigência de um mercado cada vez mais competitivo, surgiu a busca, os estudos, os testes e os resultados para a criação deste método.

Todo o meu tratamento é baseado nas melhores técnicas e melhores manobras que adquiri ao longo dos meus 18 anos de Experiência e muito estudo aprofundado sobre termogênese e nano cosmetologia, onde eu reuni os melhores ativos para conseguir um tratamento eficaz com resultado imediato”, conta a Dra. Priscilla Afonso.

Cada passo desse método tem sua função e cada um dos ativos utilizados, tem um objetivo para tratar as principais disfunções estéticas, como a celulite, a flacidez e a gordura localizada. O método ainda conta com o uso da manta térmica, pois segundo ela, ondas de calor associadas ao infravermelho longo, potencializa todo o processo, fazendo principalmente com que a circulação sanguínea, mantenha-se sempre em atividade, aumentando assim o metabolismo, reduzindo a sudorese para eliminação de líquidos e toxinas.

A alta temperatura da manta, favorece a permeação dos ativos na corrente sanguínea, expulsando as toxinas e o sódio.

Quem pode fazer:

Pacientes com retenção de líquidos, que buscam aumento do metabolismo, emagrecimento, contorno corporal, que tem celulites e precisam de resultados imediatos.

Quem não pode fazer:

Gestantes, Lactantes abaixo de 4 meses de amamentação, quem tem câncer, fobia, alergia a algum dos ativos, trombose, febre e infecções de pele.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.