ONG vai premiar pessoas que mais reciclarem; entenda

A ESG Tech so+ma lançou a campanha “so+ma de Prêmios” em que a cada 30 quilos de materiais recebidos nas casas so+ma, o participante tem direito a um bilhete com um número da sorte.

so-ma-de-premios
Foto: Reprodução/Freepik

Os ganhadores do sorteio levarão uma bike elétrica para casa, 10 tênis feitos com materiais recicláveis ou 100 vales de cupons entre 20 e 50 reais para usufruir em aplicativos como Netflix, Google Play e Razer Gold. A startup busca recompensar quem mais auxilia nas metas de sustentabilidade, separando e levando os resíduos às casas so+ma.

A campanha ficará ativa até 31 de janeiro e os sorteios das premiações ocorrerão em 28 de dezembro, 3, 10, 17 e 24 janeiro e 5 de fevereiro. Sendo que as entregas dos vouchers de compras serão entregues de maneira online e a bicicleta elétrica e os pares de tênis de forma presencial.

A expectativa da campanha é chegar a mais de 500 toneladas de recicláveis nas unidades espalhadas por Salvador, Camaçari, Curitiba e Campo Largo (PR).

Todo o material recebido pela so+ma é recolhido pelas cooperativas que são parceiras da so+ma. Os recicláveis são vendidos pelos colaboradores para usinas recicladoras, gerando fonte de renda para os trabalhadores.

Veja também:

Os participantes que levarem os resíduos para as casas so+ma, podem se cadastrar pelo aplicativo, somar pontos ao entregar os materiais e continuar a trocar esta pontuação por benefícios como cursos, descontos em aplicativos e no comércio local, alimentos e itens de higiene.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa