Sofá reclinável: conforto, elegância e praticidade para a sua sala

Na sala de TV, o sofá tem muita relevância. Podemos até considera-lo como o segundo item mais importante, perdendo apenas para a própria televisão.

Foto: Divulgação

Se você está em busca de um sofá e ainda não decidiu qual modelo quer levar para casa, vamos te ajudar falando um pouco sobre o sofá reclinável

Uma das características mais importantes na hora de escolher um sofá o conforto, sendo ali nosso local de descanso, de relaxar. Afinal, quem não gosta de assistir televisão deitado no sofá, não é mesmo?

Em um sofá comum, fazer isso pode acabar impedindo que outras pessoas se juntem a você, mas em um sofá retrátil é perfeitamente possível que todos fiquem acomodados em uma posição confortável. O sofá reclinável permite aumentar os assentos – seja puxando ou levantando a parte de baixo – fazendo com que eles fiquem maiores, assim você pode esticar as pernas enquanto assiste televisão, por exemplo.

É importante que você considere a medida do sofá aberto e fechado antes de comprá-lo. Analise o tamanho da sua sala, pense na disposição dos outros móveis e considere que, com os assentos expandidos, é necessário ter espaço para circulação no ambiente.

Agora que você já está por dentro do que precisa saber antes de escolher um sofá, não deixe de conferir o lançamento da Castor, Sofá e Puff Madrid. Com ele, você tem um sofá e um puff com a função retrátil, acionada por um botão de sensor. Ao pressionar o dedo sobre o botão, os assentos são regulados automaticamente. Tenha conforto, qualidade e praticidade para os momentos de descanso ou para receber as pessoas amadas.

Conforto e qualidade Castor para toda casa!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.