Negócios da Terra volta às telas da Rede Massa neste sábado

As manhãs de sábado terão muito mais informação a partir deste fim de semana com a reestreia do programa Negócios da Terra na programação da Rede Massa. A atração vai ao ar às 8h30 em todo o Paraná.

negocios-da-terra-rede-massa
Sandro Ivanowski comanda o Negócios da Terra a partir deste sábado | Divulgação/Rede Massa

Apresentado por Sandro Ivanowski, da TV Tibagi, de Maringá, o programa vai trazer para o telespectador as principais notícias do agronegócio paranaense com jeito Massa de comunicar: muita informação de qualidade e credibilidade com a linguagem que aproxima todos os públicos.

“O Negócios da Terra é um programa que vai trazer um pouco do campo para a cidade, e da cidade para o campo, com essa conexão dos dois lados”, adianta Ivanowski.

“A gente vai trazer reportagens técnicas falando de pesquisas, de desenvolvimento de novas tecnologias que podem ajudar a produtividade do campo e quais são as perspectivas de produção e de plantação”, anuncia.

Negócios da Terra vai ao ar nas manhãs de sábado

O programa também reserva espaço para as curiosidades do campo e um quadro especial que vai deixar todo mundo com água na boca: o Delícias da Terra. “Serão receitas com aquele sabor que só o campo paranaense pode oferecer”, garante o apresentador.

Outro quadro do Negócios da Terra é a Agenda da Semana, com as feiras agropecuárias, palestras e tudo o que tem relação com o agronegócio com os eventos que movimentam todos os campos do Paraná.

“Basicamente, é um programa feito para o homem do campo, para a mulher do campo e também para quem mora e vive na cidade, mas especialmente, feito com carinho, com a qualidade e principalmente com a credibilidade do jornalismo da Rede Massa”, completa.

O diretor de Conteúdo do Grupo Massa, Mauro Lissoni, reforça que “trazer o Negócios da Terra novamente para a programação da Rede Massa era um desejo antigo nosso e, com a mudança na grade nacional do SBT, encontramos a oportunidade trazer de volta esse programa que certamente será um grande sucesso”.

Negócios da Terra nas redes sociais

Além do programa na TV, o público pode acompanhar o Negócios da Terra pelas redes sociais.

Além dos materiais exibidos na Rede Massa, o público também vai encontrar materiais exclusivos para o Digital, fortalecendo o compromisso do Grupo Massa em promover uma comunicação 360°.

O Negócios da Terra vai ao ar todos os sábados, às 8h30, na tela da Rede Massa para todo o Paraná. Acompanhe também as redes sociais do programa: Instagram, Facebook e Youtube.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa