Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Kilânio - Orquestra de Violões no Paço da Liberdade

(Foto: Divulgação) - Kilânio - Orquestra de Violões no Paço da Liberdade
(Foto: Divulgação)

Está iniciando uma nova fase da Kilânio - Orquestra de Violões. Neste ano de 2017, a orquestra vai apresentar o espetáculo "Violões na Cidade", em uma série de shows em vários Teatros de Curitiba, projeto que conta com o incentivo da Lei de Incentivo Municipal, da Fundação Cultural e da Prefeitura Municipal de Curitiba, através do Mecenato Municipal.

O grupo, originalmente formado por oito alunos, diminui e aumenta de tamanho, mas nunca perde a qualidade. A versatilidade enriquece artisticamente o trabalho, ora usando recursos de percussão, ora dedilhando as cordas em uma paisagem sonora exclusiva para os violões.

Neste show a orquestra se apresenta em versão reduzida. Conta com as mágicas cordas de seis "violões Kilânio": Letícia Santos, Ulisses Bitencourt, John Barba, Rafael Baptista, Elise Alencar e Kleber Gonçalves.

O Paço da Liberdade praticamente recebe a pré-estreia deste projeto, nesta sexta-feira, 19, às 20 horas, para aquecer os motores e trazer o novo repertório para o público.

A orquestra é regida pelo professor, arranjador e maestro O Tiziu, e promete muitas surpresas e alegrias para os amigos e fãs. O novo repertório traz releituras especialíssimas para clássicos da música brasileira e composições do próprio Tiziu.

Kilânio - Orquestra de Violões no Paço da Liberdade!

Data: 19 de maio

Horário: 20 horas

Local: Sesc Paço da Liberdade

Endereço: Praça Generoso Marques, 189 - Centro, Curitiba

Ingressos: 20 reais (inteiro) / 10 reais (meio-ingresso)

Ingressos na hora, no local.

FanPage Kilânio - Orquestra de Violões: https://www.facebook.com/orquestrakilanio