Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Organização profissional de MMA desembarca em São José dos Pinhais

(Foto: Divulgação) - Organização profissional de MMA desembarca em São José dos Pinhais
(Foto: Divulgação)

O Brave Combat Federation é uma organização profissional de artes marciais mistas (MMA) lançada em julho de 2016, tendo como patrono “Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa”, o quinto filho do Rei do Bahrein. Com Mohammed Shahid como presidente, o Brave CF visa revolucionar o MMA como esporte, e se tornar líder mundial na indústria das promoções de MMA.

A companhia evoluiu com a única missão de desenvolver o MMA em uma arena global, construindo uma fundação sólida no Oriente Médio para apresentar melhorias a nível mundial. O MMA é o esporte que mais cresce no planeta e rapidamente se tornou o esporte de maior destaque no Bahrein, onde está localizada a sede da KHK MMA.

Com Sheikh Khalid como patrono, a KHK MMA tem um plano efetivo e impactante de formação de organizações amadoras e profissionais, bem como na parceria com entidades e promoções já estabelecidas, a fim de desenvolver o esporte tanto em sua base quanto no nível mais alto.

Dia 18 de março o evento, às 18h, desembarca no Paraná com diversas lutas, entre elas Lucas “Mineiro” e Paulo “Bananada” e Max Lima e Bruno Roverso. No Ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais, com ingressos a partir de R$ 25,00.