Apetitosos e saborosos

Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

As sextas agora são de churrasco no restaurante 'As Quatro Estações'

(Foto: Divulgação) - As sextas agora são de churrasco no restaurante 'As Quatro Estações'
(Foto: Divulgação)

O clima de fim de semana começa no almoço de sexta-feira, no Restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel Mabu Curitiba Express, que passou a servir churrasco, desde o dia 3 de março. Feito na churrasqueira, o almoço tem, toda sexta, uma opção diferente de carne bovina.

Como nos demais dias da semana, o cliente tem 16 opções de pratos quentes; oito opções de saladas (como cuscuz marroquino, maçã assada recheada com nozes); e quatro variedades de sobremesas por dia (torta banoff; pudim da casa; tortinha de ricota com goiabada; doce “Príncipe Charles” – ganache de chocolate preto e branco com adição de nozes ou amêndoas; entre outras).

Segundo a cliente Graziele Lazarotto, que trabalha na região e almoça todos os dias no restaurante As Quatro Estações, o almoço oferecido é incomparável na região. “É saboroso e variado. Sem contar o atendimento da chef, que é sensacional! Viajei ao exterior recentemente e senti falta desse almoço e ambiente, fiz questão de vir aqui assim que voltei”, afirma.

Localizado na Cidade Industrial de Curitiba, o restaurante é aberto ao público da região. “Mantemos também, toda sexta-feira, o já tradicional conchiglione de figo com nozes, que os clientes adoram”, inteira a chef de cozinha Ednéia Betin. Responsável pelo planejamento e execução do cardápio, a chef prepara todos os dias, pela manhã, um menu diferente para o almoço.

“Todos os dias desenvolvo uma nova ideia, novas combinações. De segunda a sexta-feira o cliente tem um almoço completamente diferente. Não se repetindo nas semanas que se seguem”, conta a chef Ednéia, que faz questão de estar com os clientes no restaurante, durante todo o horário de almoço. O Restaurante As Quatro Estações também serve, uma sexta-feira por mês, costela no rolete, que, aos poucos, atrai cada vez mais clientes.

Anexo ao Mabu Curitiba Express, o Restaurante As Quatro Estações está localizado na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 (CIC). O almoço é servido das 11h às 14h30, para o público externo e hóspedes (não incluso na diária), no valor de R$ 4,80/100 gramas. Acima de 10 pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto. Durante o horário de almoço, o estacionamento é cortesia.

Serviço

Mabu Curitiba Express

Churrasco no almoço – No Restaurante As Quatro Estações

Dia: toda sexta-feira

Horário: das 11h às 14h30

Valor: R$ 4,80/100g | Acima de 10 pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto

Estacionamento: cortesia durante o horário do almoço

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Site: www.hoteismabu.com.br