Apetitosos e saborosos

Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Petit Pop lança Chocolow

(Foto: Divulgação) - Petit Pop lança Chocolow
(Foto: Divulgação)

Os intolerantes a glúten e lactose ou aqueles que possuem uma dieta restritiva agora possuem um espaço especial no cardápio da Petit Pop. A pâtisserie Priscila Bertholdo criou o Chocolow - torta desenvolvida com chocolate sem glúten e sem lactose. Na receita não é adicionado farinha branca, e sim de amêndoas o que garante a leveza e “fofura” da sobremesa.

Priscila já adianta que há mais receitas no forno para ser lançado! “A ideia veio para podermos atingir estes clientes com restrições na dieta, grupo, também, que vem crescendo no mercado da gastronomia,” explica a pâtisserie.

Atualmente, a Petit Pop assina mesas de casamentos, eventos coorporativos e aniversários. Formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto. A paranaense também foi a vencedora do Programa “Que Seja Doce” do mês de junho, transmitido pelo canal GNT. Com o tema Festa de Reis, a pâtisserie foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas.