Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Country Festival 2017, excelência em organização

Country Festival 2017, excelência em organização

Mais de 30.000 adoradores do sertanejo prestigiaram o Country Festival 2017, sábado (27), na Arena Expotrade Pinhais. A 11ª edição do evento ficou marcada pela excelência na organização, presença de fortes atrações nacionais e o tradicional prestígio aos artistas locais, defendido sempre pelo idealizador e organizador do festival, João Guilherme Leprevost.

Dez horas de shows e alguns dos principais nomes da música brasileira já deixaram saudade em quem foi. No palco principal, Marjourie e Mell, Jonas Esticado e Fernanda Costa esquentaram o público para receber Maiara & Maraisa, Pedro Paulo & Alex, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, nessa ordem. Não se revezaram apenas no palco, também no atendimento aos fãs no Backstage e à imprensa, que queria saber todos os detalhes das duplas antes e depois das apresentações. Marjourie e Mell e Fernanda Costa falaram sobre o sonho de tocar em um Country Festival, sendo realizado. Jonas Esticado não fugiu de explicar o porquê do nome: “é que sempre pediam para eu dar uma ‘esticadinha’, tocar mais uma”. Já Maiara, da dupla Maiara & Maraísa, estava espantada com a organização do CF. “Tudo muito lindo, funcionando, organizado”, salientou a cantora. A dupla PPA, mesmo na chuva, contagiou o público com sua alegria e energia. Mas os mais assediados foram Jorge & Mateus, que atenderam fãs e jornalistas no camarim, antes de subir ao palco e dividir seus sucessos, cantados por cerca das 30.000 pessoas presentes. Para fechar o evento, já na madrugada, Gusttavo Lima encerrou o evento com chave de ouro.

Enquanto isso, no Backstage um show à parte acontecia para 3.000 vips, com open bar e open food. No palco exclusivo quatro atrações nacionais: Ludmilla, Tiago Iorc, Banda Eva e a batida gostosa do JetLag, com participação da cantora Ana Vilela, que roubou a cena. Ela contou aos jornalistas que os DJS e produtores musicais Paulo Velloso & Thiago Mansur, da dupla JetLag, a procuram logo quando lançou a música Trem Bala, para produzir um remix. “A parceria deu tão certo que agora vamos lançar juntos uma música em inglês, vocês não sabem, ela canta muito em inglês”, contou Velloso. “Eles agora querem me levar para conhecer o mundo”, brincou Ana Vilela, logo depois de levar seus fãs ao delírio. Quem esteve no Camarote Wood’s e Área Vip Victoria Villa, entre as apresentações principais, foi brindado ainda com shows de Antony & Gabriel, Gustavo Toledo & Gabriel, Israel & Rodolfo e Breno & Caio César.

Durante o evento, milhares de fotos e vídeos foram compartilhadas em redes sociais, fazendo com que o Country Festival 2017 ficasse entre os assuntos mais comentados do momento. Outra presença importante foi do Portal Terra, que fez a transmissão ao vivo do CF, levando o evento para dentro da casa de milhões de pessoas.

Para o empresário João Guilherme Leprevost, da CWB Brasil, foi mais uma edição de sucesso. “Quem veio se divertiu, assistiu shows de grandes nomes da música brasileira e pode curtir e prestigiar nossos artistas locais, sempre com muita segurança e organização, que é o mais importante”, salientou Leprevost, que já confirmou que o Country Festival 2018 começa a ser planejado agora em junho. “Para quem quiser sugerir atrações, nossas redes sociais estão à disposição”, finalizou Leprevost. A organização do Country Festival 2017 é da CWB Brasil, World Shows e PH Eventos.