Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Presença olímpica na inauguração do Complexo Aquático do Santa Mônica

O presidente do Santa Mônica, Aniceto Zanuzzo, Lars Grael e o presidente da Confederação de Clubes, Jair Alfredo Pereira (Foto: Priscilla Fiedler)  - Presença olímpica na inauguração do Complexo Aquático do Santa Mônica
O presidente do Santa Mônica, Aniceto Zanuzzo, Lars Grael e o presidente da Confederação de Clubes, Jair Alfredo Pereira (Foto: Priscilla Fiedler)

No último sábado (5), o Santa Mônica Clube de Campo recebeu autoridades, sócios, convidados e colaboradores para a inauguração de um dos mais modernos Complexos Aquáticos do Brasil. Entre os convidados estiveram as nadadoras olímpicas do Clube Pinheiros, Jennifer Alves da Conceição e Manuela Duarte Lírio, o nadador Henrique Rodrigues e também o velejador Lars Grael, ex-atleta olímpico e atual diretor técnico da Confederação Brasileira de Clubes.

(Foto: Priscilla Fiedler)(Foto: Priscilla Fiedler) 

A infraestrutura tem como objetivo atender associados durante o ano inteiro, além de contribuir na formação de atletas de alto rendimento, de olho nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. O presidente do Santa Mônica Clube de Campo, Aniceto Zanuzzo, agradeceu os moniquenses e ressaltou em seu discurso, que eles foram a principal motivação para concretização deste grande projeto.