Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Clube Bourbon e a Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos

(Foto: Divulgação) - Clube Bourbon e a Turma da Mônica atinge a marca de 20 mil inscritos
(Foto: Divulgação)

Criado pela Bourbon Hotéis & Resorts em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica completou dois anos em setembro e agora acaba de alcançar a marca de 20 mil crianças inscritas. Com o objetivo de estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil, o programa concede diversos benefícios para seus sócios.

Desconto em diárias a cada retorno e também para ingressos do Parque da Mônica e no exclusivo salão Funny Hair, brindes e novos jogos online são algumas das novidades anunciadas este ano pelo Clube, que agora tem como associadas crianças do Paraguai e da Argentina. “Alcançar 20 mil crianças em dois anos, com um programa inédito no país, é motivo de muito orgulho para a Rede e os Resorts. Estamos em constante busca por inovação para que o programa seja cada vez melhor e as crianças possam continuar se divertindo com os personagens mesmo depois que vão para casa”, comenta Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon.

Como funciona

Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil, Argentina e Paraguai e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos, de sorvetes a diárias grátis.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/