Novidades na praça

Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Oito operações gastronômicas em um só lugar

Oito operações gastronômicas em um só lugar

A tradicional Rua Itupava, uma das principais vias de acesso da cidade de Curitiba, ganhará um novo empreendimento no início do mês de dezembro: a Vila Yamon (Yamon é uma gíria de origem na Jamaica utilizada como sinal de concordância). Com o conceito co-bar (bar colaborativo), muito difundido internacionalmente, o empreendimento, contextualizado pelos empresários Thiago Pissaia e Willy Pires Neto, vai reunir oito operações gastronômicas no mesmo espaço, dando ao público uma grande mescla de sabores marcados pela excelência, da comida japonesa aos drinks autorais.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Pensando em um público antenado nas principais tenências da culinária e que, principalmente, valoriza os bons momentos da vida, a Vila Yamon traz oito operações, algumas delas inéditas na cidade: Espaço Bodebrown, Vindega41, Lo Buda, Gin Time, El Toro Tapas, Fábrica Gourmet, King Temaki e Cookie Stories. Propondo uma experiência completa, o empreendimento, que tem capacidade para atender 160 pessoas sentadas, não contará com garçons, fazendo com que os frequentadores circulem pela casa conhecendo todos os detalhes de cada operação. “Além disso, o conceito vai permitir que o público utilize, também, as áreas externas da casa e, até mesmo, a praça da Vila, uma característica que está fazendo muito sucesso entre os curitibanos”, comenta Thiago Pissaia.

A ideia é que a Vila Yamon se transforme em um ponto de encontro para quem procura, por exemplo, um lugar legal para o happy hour com os amigos, um espaço aconchegante para o encontro de casal ou, até mesmo, um endereço para uma refeição rápida. “Tivemos muito cuidado para selecionar operações de muita qualidade, que se completam e que trazem muita excelência para o empreendimento. Muitas delas já são conhecidas do público curitibano, o que nos dá ainda mais confiança no sucesso do projeto”, detalha Pissaia.

A Vila Yamon fica na Rua Itupava (nº 1402), no bairro Alto da Glória, no antigo endereço do Mercado 153. O empreendimento vai funcionar, com todas as operações, de terça a sexta, das 17h30 às 1h; sábados e feriados, das 12h às 1h; e aos domingos, das 12h às 22h. Mais informações no site www.vilayamon.com.br ou pelo telefone (41) 3611-2063.