Três dedos de prosa

Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Munhoz & Mariano falam sobre turismo, gastronomia e cultura

(Foto: Divulgação) - Munhoz & Mariano falam sobre turismo, gastronomia e cultura
(Foto: Divulgação)

Com mais de nove horas de show e muita festa, a quarta edição do Festival Massa FM Habib’s foi um sucesso. 40 mil pessoas foram ao Couto Pereira conferir a apresentação de mais de 20 atrações que vieram em comemoração aos 10 anos da rádio. Entre os artistas, a dupla Munhoz & Mariano, que conversou com a revista.

Gastronomia

Mariano: Nós gostamos bastante de cozinhar. Eu sou filho de cozinheira. O Munhoz também tem a vó dele que cozinha muito bem. Então sempre que estamos em casa, em dia de folga, a gente gosta de reunir os amigos, fazer um churrasco. Não somos cozinheiros profissionais, mas gostamos de brincar na cozinha. Munhoz: A gente se vira, não passa fome não.

Turismo

Mariano: Um lugar que sou apaixonado, que é meu lugar de refúgio, é Bonito, no Mato Grosso do Sul. Sempre que tenho um tempinho eu gosto de ir pra lá pra recarregar as energias.

Munhoz: Ah,eu gosto de Bonito também, a riqueza natural da nossa terra, do nosso estado.Mas um lugar que desejo voltar é a Tailândia. E tenho vontade de conhecer a África.

Mariano: Eugostaria de conhecer a Tailândia.

Cultura

M&M: Ouvimos de tudo. Somos bem ecléticos. Vamos muito ao cinema e teatro gostamos mais de peças de humor.