Coritiba já está em Arapongas onde amanhã enfrenta o Maringá

O Coritiba viajou no dia de ontem e já está na cidade de Arapongas para partida contra o Maringá, válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021 e finalmente o Coxa vai estrear na competição. Detalhe é que o Coritiba optou por ir ontem para cidade de Arapongas, porque no CT da Graciosa que fica no município de Colombo, o Coxa não pode treinar em razão do decreto, que os municípios da região metropolitana, que acabaram adotando também a bandeira vermelha na cidade de Curitiba.


O alviverde paranaense treina hoje por lá agora à tarde e vai ser o último treino antes dessa partida contra a equipe do Maringá.

O técnico Gustavo Morínigo relacionou ao todo 25 atletas para essa “mini excursão” no interior do Estado e duas boas novidades para o torcedor do Coritiba, ao menos né estão compondo o grupo, claro ainda vão passar por uma última avaliação para saber que condição que estão, é o atacante Ezequiel Cerutti e também o volante Matheus Sales ambos estavam naquele período de transição e estão entre os relacionados.

Agora um desfalque importante para o técnico Morínigo, é o zagueiro Henrique Vermudt que infelizmente rompeu o ligamento de um dos joelhos, na partida contra União Rondonópolis semana passada e é desfalque nessa equipe do Coritiba, que ao que tudo indica deve ter praticamente a repetição do time que se classificou na Copa do Brasil com exceção claro do Vermudt que deve ser substituído por Thalisson.

Será uma semana completamente fora de Curitiba para equipe Coxa-branca e finalmente a largada no Campeonato Paranaense de 2021.

Lembrando que a partida entre Maringá e Coritiba será transmitida, ao vivo, pela Rede Massa – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.