Motorista de caminhão que destruiu casas na RMC era procurado por homicídio

O motorista do caminhão que bateu contra duas casas em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, acabou preso depois do acidente. O detalhe curioso neste caso é que a prisão não tem qualquer relação com o acidente registrado nesta terça-feira (1º). Isso porque o homem de 40 anos já tinha passagens pela polícia e era procurado por um assassinato cometido em 2010.

Foto: Alexandre Xavier/Rede Massa

David Santana tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido há 12 anos, mas o documento só foi expedido pela Justiça no ano passado. No entanto, o homem não tinha sido encontrado para que o mandado fosse cumprido.

Além desse crime, Santana também tem pelo menos mais duas passagens. Em 2012, ele foi preso pela Polícia Militar em Campina Grande do Sul, também na RMC, após ser flagrado com drogas e um revólver durante uma abordagem. Ele acabou solto dias depois, mas em 2014 voltou a ser preso pelos mesmos crimes, desta vez no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Nessa segunda abordagem, ele ainda mentiu o nome para tentar enganar os policiais.

Depois de ser identificado, o homem foi levado à delegacia de Fazenda Rio Grande, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.