Obra altera tráfego no Trevo Cataratas, em Cascavel

As obras de readequação do Trevo Cataratas, em Cascavel, na região Oeste do Paraná, tiveram uma alteração na configuração dos desvios nesta quinta-feira (14). O acesso à marginal da BR-277, de quem trafega sentido Foz do Iguaçu para Curitiba, foi modificado. Ele foi implantado 150 metros mais à frente do acesso que vinha sendo utilizado. 

Foto: DER/PR

A mudança se deve pela nova etapa de execução dos trabalhos, já que a primeira alça tinha como objetivo viabilizar o acesso provisório e permitir que a obra pudesse avançar sem prejudicar a fluidez do local, onde cerca de 45 mil veículos circulam diariamente.

O Trevo Cataratas é um entroncamento entre a BR-369, ligação com Maringá; a BR-277, sentido Guarapuava e sentido Foz do Iguaçu; a PRC-467, em direção a Toledo; e a Avenida Brasil, principal via de acesso ao centro de Cascavel. 

O novo trecho, que agora está incorporado ao desvio de obras, está devidamente sinalizado para orientar os motoristas e não trará modificações substanciais à configuração atual dos desvios de obra. O espaço liberado fica exatamente abaixo de uma passarela.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.