Homem mata namorada na saída de bailão e tenta tirar a própria vida

O que era para ser uma noite de festa terminou em tragédia e revolta na madrugada desta quinta-feira (8) no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Uma mulher foi morta pelo próprio namorado na saída de um bailão em um centro de tradições gaúchas (CTG) com um golpe de estilete no pescoço. O homem tentou tirar a própria vida e está internado em estado grave.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha ido para a festa e o homem decidiu ir embora mais cedo. Arivaldo Santos, de 49 anos, discutiu com a companheira, deixou a mulher para trás e foi embora. No entanto, minutos depois, ele voltou armado com um estilete e acertou um golpe no pescoço da namorada. Na sequência, ele golpeou o próprio pescoço com a mesma arma.

Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher de 33 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O homem foi socorrido e levado em estado grave até um hospital da cidade. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do suspeito.

Ainda segundo a PM, o crime foi cometido na frente de várias pessoas, incluindo parentes da vítima. A mãe, irmãos e até a filha da mulher presenciaram a cena e ficaram em choque com a violência. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil deve ouvir testemunhas do crime enquanto aguarda a recuperação do autor no hospital.

Colaboração Manoel Costacurta/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.