Pinhais, Agudos do Sul, Araucária e moradores do Tatuquara recebem espetáculo gratuito de Natal

Moradores das cidades de Pinhais, Agudos do Sul e Araucária e famílias que moram no bairro Tatuquara, em Curitiba, poderão conferir um espetáculo de Natal gratuito nesta semana. A peça teatral “As Luzes do Natal” faz parte do projeto Natal Mágico, e é uma realização da Agência Canal, da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério da Cidadania – Pátria Amada Brasil, com apoio do Paraná Banco, Senff, Servopa, Motormac, Rádio Mix e Ecopark Curitiba.

Foto: Divulgação

“Nosso objetivo é auxiliar na descentralização das programações dessa época. Queremos levar cultura, arte, entretenimento e, principalmente, a magia do Natal para as famílias por meio de um espetáculo musical que vai agradar crianças, jovens e adultos. Vai ser uma bela oportunidade de reunir as gerações para curtir esse momento natalino”, diz Aldo Malucelli, diretor da Agência Canal.

As apresentações acontecerão em parques e praças das cidades sempre às 19h30 e com encerramento às 21h*. “Queremos que o público compareça em peso e que seja realmente um Natal Mágico”, diz Aldo. A peça, “As Luzes do Natal”, é uma coprodução entre Agência Canal e Projeto Broadway e traz como tema central a amizade, as virtudes, a diferença entre as pessoas e o perdão. “É um espetáculo que fala de união, de dar o seu melhor, de olhar para o outro com empatia, e temos certeza que o público vai se divertir e também se emocionar”, conta Ricardo Buhrer, do Projeto Broadway.

Este será o nono ano que o projeto Natal Mágico acontece em cidades do Paraná. Ao longo de todos esses anos foram visitadas mais de 200 cidades e cerca de 1 milhão de pessoas impactadas. “Temos muito orgulho de proporcionar para cidades de pequeno e médio porte atrações natalinas deste porte”, finalizou Aldo.

*Em caso de chuva, o cronograma poderá sofrer alterações. As informações estarão disponíveis no site do projeto.

Projeto Natal Mágico

Horário: 19h30 às 21h

Datas:

08/12 (quinta) – Pinhais. Local da apresentação: Bosque Bordignon

09/12 (sexta) – Tatuquara. Local de apresentação: Rua da Cidadania do Tatuquara

10/12 (sábado) – Agudos do Sul. Local de apresentação: Praça Central.

12/12 (segunda) – Araucária. Local de apresentação: Praça Doutor Vicente Machado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.