Motorista morre em engavetamento na BR-153, no Paraná

Motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante pela PRF.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um engavetamento na BR-153, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (14) perto do quilômetro 318 da rodovia. Até a publicação desta matéria, o nome da vítima não tinha sido divulgado oficialmente.

Foto: Jonathan Campos/Najuá

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e um Gol estavam parados sobre a pista no sentido Irati por causa de obras no asfalto. Um Volvo S60 T5 seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do Gol, empurrando esse veículo contra a traseira do caminhão e causando o engavetamento.

Com o impacto, o motorista do Gol, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Ele ficou preso às ferragens e os bombeiros foram acionados para remover o corpo de dentro do carro, que ficou irreconhecível após o acidente.

Os motoristas dos outros dois veículos, de 47 e 61 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados até a Santa Casa de Irati para receberem atendimento médico.

Motorista que causou engavetamento estava bêbado, diz PRF

Conforme a PRF, o motorista do Volvo apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil de Irati. Ele foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.