Solução Financeira: empresa que começou no Interior do Paraná inaugura nova filial em Sergipe

Atualmente a Solução Financeira conta com mais de 500 colaboradores e já é referência no segmento de negociação amigável

Empresa que começou no interior do Paraná se torna referência no ramo de negociação amigável e inaugurou mais uma filial no mês de março, desta vez em um estado do Nordeste.

SOLUCAO-FINCANCEIRA-SERGIPE
Foto: divulgação

Já diz o conhecido ditado: sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho. E, pensando nessa máxima, qual é o empresário ao abrir o próprio negócio, não sonhe em expandir o seu empreendimento, ser um grande sucesso em sua área de atuação e ainda por cima ter filiais espalhadas pela cidade, pelo estado e até por outras regiões do Brasil?

A assessoria de negociação bancária Solução Financeira é a prova de que tudo isso é possível, se entre os ingredientes da receita de sucesso estiverem persistência, determinação, superação de dificuldades, aprendizado contínuo e foco no objetivo final.

História de sucesso

A Solução Financeira começou como um pequeno empreendimento em Campo Mourão, no Interior do Paraná, em 2015. Desde então, a empresa vem se expandindo e se consolidando por todas as regiões do Brasil, tanto que recentemente abriu uma nova filial em mais um estado. A inauguração da 21ª unidade comercial da empresa, localizada na cidade de Aracaju, capital de Sergipe, aconteceu no dia 13 de março, marcando a presença da assessoria em 12 estados brasileiros. O evento contou com a participação de convidados especiais e da imprensa local. E, como manda a tradição, foi feito o corte da fita inaugural.

Atualmente a Solução Financeira conta com mais de 500 colaboradores e já é referência no segmento de negociação amigável.

Serviços ofertados pela Solução Financeira

O serviço ofertado pela Solução Financeira é o de negociação de dívidas bancárias, como o financiamento de veículos, empréstimo pessoal, cartão de crédito, dentre outros. A empresa oferece atendimento para pessoas físicas e jurídicas, sendo a maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil. A Solução Financeira já colaborou para que mais de 50 mil pessoas quitassem suas dívidas, com reduções que chegam até a 70% do valor total. O objetivo é recuperar a liberdade financeira de seus clientes, refazendo seu poder de crédito por meio de um método de negociação mais ágil e sem dores de cabeça.

Para ser atendido basta agendar uma análise da dívida por telefone ou ir pessoalmente a uma das 21 unidades que estão espalhadas por 12 estados brasileiros. O telefone para contato é o 0800 590 8080. Acesse o site da Solução Financeira para saber mais sobre os serviços.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.