Trio que tentou fugir de abordagem é levado para a delegacia

Com eles foram encontrados uma quantidade de maconha, que em proporção caracterizou tráfico de drogas, plástico para embalar a droga e uma balança de precisão

Os três rapazes foram conduzidos para a delegacia por uma equipe do grupo choque, entre eles um jovem que afirmava ser adolescente. Os três foram encaminhados juntos com uma quantidade de maconha que em razão da proporção caracterizou o crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão e plásticos para embalar o entorpecente.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Em conversa informal, um dos rapazes e o adolescente confessaram já ter passagens pela polícia. O adulto afirmou que esteve preso por seis meses por tráfico, foi solto e acabou retornando a mesma prática.

Os policiais faziam um patrulhamento de rotina na rua Xingu, no Campos do Iguaçu. Dois suspeitos chamaram a atenção dos militares, um entregava algo para o outro, na aproximação, os dois fugiram. No caminho eles passaram por um terceiro suspeito que se envolveu na fuga e passou a também fugir dos policiais.

Os três ficaram na delegacia a disposição do delegado de plantão. Um inquérito deve apontar o envolvimento e a penalidade aplicada a cada um. A princípio os três podem responder por tráfico de drogas.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (22):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.