Náutico empata com Remo e mantém invencibilidade na Série B

O Náutico manteve a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Remo, em partida realizada no estádio dos Aflitos, em Recife, neste sábado (26), pela 7ª rodada da competição.

Tiago Caldas/CNC

Com este resultado, o Timbu permanece na liderança da classificação com 17 pontos. Já o Leão Azul fica na 15ª posição com sete pontos.

O Remo abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Gedoz. Porém, aos 42 minutos da etapa final, o Náutico igualou o marcador com Paiva, em lance no qual o jogador estava em impedimento, que não foi marcado pelo árbitro.

Sampaio Corrêa 2 x 0 Botafogo

O Botafogo começou o jogo partindo para o ataque e antes mesmo dos 15 minutos criou três boas oportunidades para abrir o placar no Castelão. Primeiro, aos cinco, Ronald soltou o pé, mas mandou para fora. Na sequência, Rafael Navarro, aos sete, e Pedro Castro, aos 12, também levaram perigo, mas Mota apareceu bem para evitar o gol nas duas tentativas. Do outro lado, o Sampaio aproveitou a chance que teve para largar na frente. O gol do time da casa saiu aos 27 minutos, em cobrança de pênalti de Daniel Costa.

No segundo tempo, as equipes pisaram no acelerador e foram para cima. Rafael Navarro, Ronald e Pedro Castro tentaram para o Alvinegro. Enquanto, aos 15, Gui Campana chegou para o Tricolor, mas parou no goleiro Douglas Borges. O toma lá, dá cá seguiu ditando o ritmo do jogo. Mais tarde, Pedro Castro mais uma vez assustou para os visitantes. Aos 25, o Sampaio até balançou as redes com Watson, mas teve o gol anulado por impedimento.

Minutos antes do apito final, mais uma oportunidade para cada lado: Zé Mario de falta levou perigo para o time da casa, aos 33. No minuto seguinte, Diego Gonçalves quase empatou para o Botafogo. Até que, nos acréscimos, Zé Mario deixou Gui Campana na boa para sacramentar a vitória tricolor.

O triunfo deixa o Sampaio Corrêa com 12 pontos e na quarta posição. Enquanto o Botafogo tem oito e aparece na nona colocação, com um jogo a menos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.