Cantora desmaia durante live e parceira pede para show continuar

Quem assistia à live de São João da cantora Anynha Swing se deparou com uma cena inusitada. Uma das cantoras que participava do show desmaiou ao vivo, mas isso não impediu que a apresentação fosse interrompida. Todo a situação foi transmitida ao vivo e ganhou repercussão nas redes sociais.


Anynha contava com a participação da cantora Thauane Brito, da Banda Só Amor, quando a convidada passou mal e caiu. “Gente, gente, acode aqui! Thauane passou mal aqui, gente, dá água pra ela”, pediu Anynha enquanto a música continuava tocando. Antes que o show parasse, ela pediu: “continua, continua”.

Os fãs logo se preocuparam com a situação, mas pouco tempo depois Thauane usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores. “Tem muita gente me ligando, mandando mensagem e eu não estou conseguindo responder todo mundo. Mas eu agradeço pelo carinho. Deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada. A minha pressão baixou, então foi só um susto mesmo”, disse.

É claro que as redes sociais não perdoaram o fato da apresentação não ter sido interrompida quando a cantora passou mal. Sobre isso, Anynha se defendeu: “jamais deixaria de prestar socorro a ela. Foi uma queda de pressão. Parem de ficar massacrando as pessoas dizendo coisas que não sabem”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.