Festival de Arte e Gastronomia de Araucária começa nesta quinta-feira

O Festival de Arte e Gastronomia de Araucária chega à sua quarta edição no dia 22 de julho, e segue em cartaz até o dia 15 de agosto.


Após não ter sido realizado em 2020, devido à pandemia da COVID-19, o Festival se adapta a essa nova realidade em 2021. Os artistas locais ainda se apresentarão, mas não fisicamente nos bares e restaurantes, e sim por meio de lives realizadas na página oficial do evento no Facebook. Serão quatro lives, nos dias 22 e 29 de julho, e 05 e 12 de agosto, sempre às 20h, com bandas e artistas solo da cidade.

No dia 22, primeiro dia do Festival, a live é com a banda Cavalo Baio e os Pinho, tocando seu punk rock dos pinheirais. Na quinta-feira seguinte, o cantor e compositor André di Barros comanda a festa, o finalista do programa O Próximo Número 1 Villa Mix contará com abertura de Matheus Souza. Em 05 de agosto é a vez da dupla Folk You, com seu estilo que incorpora o folk em suas versões e músicas autorais. A abertura nesta quinta fica por conta da cantora e compositora Patrícia Santos. Na última live do Festival, dia 12 de agosto, a banda Buda Bong manda um som influenciado por diversos gêneros musicais e ritmos brasileiros.

Neste ano, são oito os estabelecimentos participantes: Boteko do Tico; Cabana Sushi Bar; Kilden Bier Microcervejaria; Pizza Hot & Petiscaria; T’Challa Bar; Valhalla Rock Bar; Valim Pizzaria; e Yesburger. Cada bar e restaurante desenvolveu uma receita especialmente para o Festival, a um preço único de R$ 29,90 o prato, são oito opções variadas para todos os gostos. É possível apreciar os pratos pessoalmente nos estabelecimentos, ou por delivery em casa, enquanto assiste às lives.

Serviço

IV Festival de Arte e Gastronomia de Araucária

De 22 de julho a 15 de agosto.

Produção Casa Eliseu Voronkoff.

Informações: 41 99850 6246

Facebook: @FestivaldeArteeGastronomiadeAraucaria

Instagram: @FestivaldeArteeGastronomia

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.