Bárbara Evans fala sobre fertilização in vitro: “Engordei 14 quilos e foi difícil me aceitar”

A modelo Bárbara Evans, falou sobre sua experiência com o processo de fertilização in vitro, a decisão de realizar o procedimento foi tomada ao lado do marido Gustavo Theodoro.

Foto: Reprodução/Instagram

“Nós descobrimos alguns problemas quando tive que operar o meu ovário, no ano passado. E também foi dessa forma que descobri a endometriose. Então logo a minha ginecologista pediu exames também para o Gustavo, um espermograma, e o dele deu em pouca quantidade e com qualidade ruim, então não conseguiríamos ter filhos da forma ‘normal’. Por isso, veio a decisão de partirmos para a FIV, o que fizemos logo em seguida”, contou ela.

Bárbara diz que sonha em ser mãe, entretanto o processo de fertilização conta com altos e baixos. Além das mudanças no corpo, a modelo conta que ganhou 14 quilos.

“O meu emocional ficou bem abalado por conta da quantidade de hormônios, então oscilei muito. Além disso, por mais que eu ache importante colocar a estética de lado, engordei 14 quilos e, no começo, senti bastante, mas já me aceitei. Uma das piores partes foi o período antes da aceitação, em que eu sofri bastante com o aumento do peso. Mas sei que agora não é o momento de pensar nisso, muito menos de fazer dietas. Então vou fazendo o que consigo, como pilates, drenagem. Vale cada quilinho que eu estou ganhando para a realização desse sonho”.

Informações de Fofocalizando 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.