Honda lança o novo HR-V com mais tecnologia, segurança e mais bonito

Por Antonio Carlos da Silva

Custando entre R$ 142.500 e R$ 184.500, já está nas concessionárias a nova geração do Honda HR-V, um dos mais tradicionais SUVs produzido no Brasil desde que este segmento chegou por aqui.

A primeira família brasileira foi lançada em 2015 e agora está chegando a 2023 com totais modificações em relação à anterior. O preço menor é para a versão de entrada com motor aspirado 1.5 e o valor maior é para a topo da gama, motor 1.5 turboflex, Touring, mas que só chega para a venda em outubro.

A nova geração reflete a filosofia de design da marca, que exalta o caráter singular de SUV urbano moderno, elegante e dinâmico. Versatilidade e espaço amplo se aliam a uma experiência de condução única, com sistemas de direção e suspensão aprimorados.

O modelo traz duas opções de motorização: o 1.5 DI i-VTEC Flex e o inédito 1.5 DI VTEC TURBO Flex, que se destacam pelo desempenho e baixo consumo de combustível. Também tem o exclusivo pacote de tecnologias de segurança e assistência ao condutor, Honda SENSING, item de série em todas as versões.

O New HR-V será o primeiro modelo a oferecer o myHonda Connect, exclusiva plataforma de conectividade da marca.

Assista o vídeo com todas as informações sobre o novo Honda HR-V: