Ana Maria Braga aparece com cabelo de chifre e dá o que falar na web

Nunca é tarde para se permitir novidades, não é mesmo? Aos 71 anos de idade, a apresentadora Ana Maria Braga vem mostrando que está atenta ao que rola na internet e acompanha tudo no ambiente virtual. Ela, que adora aparece com o visual diferente no Mais Você, conseguiu inovar mais uma vez e render assunto na web.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria surgiu no programa desta quarta-feira (16) com um cabelo de chifre, um penteado em que duas mechas de cabelo ficaram fixadas curvadas e para cima, imitando os chifrinhos. Ela fez mistério durante todo o programa, mas depois explicou que o visual fazia parte de uma brincadeira do quadro Feed da Ana, em que ela realiza desafios virais da internet.

O cabelo foi imitado pela repórter Ju Massoka, que também ousou nos chifres e explicou a tendência. É um penteado tendência da internet, entre as e-girls. São as meninas que seguem as tendências. Essa se chama Hair horn. Ana então disparou: – Modas e modas, né? Meu cabelo já é um chifre. Nós brincamos com isso. Eu exagerei, eu sou exagerada, né? Mas adorei, valeu a pena.

Os internautas, claro, viralizaram a imagem divertida e o nome da apresentadora ficou entre os mais comentados do Twitter.

Informações do Portal Estrelando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.