Anitta sobre versão de música feita por Melody: “Internet não é terra de ninguém”

A cantora Anitta se pronunciou, na noite desta terça-feira (21), sobre “Fake Amor“, uma versão da música “Faking Love” feita por MC Melody. Pelo Twitter, a poderosa elogiou a versão alternativa, mas criticou o pai da jovem.

Reprodução

Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros“, afirmou Anitta. A canção de Melody foi proibida pela gravadora de Anitta e teve que ser excluída de todas as plataformas digitais.

A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (…) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações“, falou a cantora.

Melody ainda gravou vídeos chorando e pedindo que Anitta liberasse a versão alternativa. A dona da versão original da canção explicou que a música possui outros coautores e que não dependia somente dela.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.