Antonela Avellaneda relembra namoro com Junior Lima: “Ele beija bem”

A modelo e empresária Antonela Avellaneda decidiu abrir o jogo sobre o seu namoro com o músico Junior Lima. Durante entrevista ao podcast “Link Podcast”, de Matheus Baldi, a ex-BBB detalhou o começo do relacionamento.

“Ele beija bem. Era bom. Tinha química”, começou ela. “Eu trabalhava na rádio Transamérica e tinha um programa lá todo dia de segunda a sexta. Foi depois do Big Brother. Aí tinha uma equipe que sempre entrevistava famosos com música nova, lançamento de CD. Ele foi lá, porque foi na época que ele separou da Sandy. Aí tinha uma brincadeira que, se ele não respondesse, tinha que me dar um selinho. Ele deu, depois falou: ‘Ah, vamos lá no show’. Mais pra frente, fomos pra um show e aí rolou um beijo.”

Antonela ainda destacou que o casal terminou após três meses, sem conflitos. “Ele estava começando uma nova fase da carreira dele, a solo, eu tinha acabado de sair do Big Brother, estava na loucura, trabalhava na rádio, tinha agenda cheia”, explicou a modelo. 

Segundo a empresária, na época, ela estava em alta por ter acabado de sair do BBB4 e isso causava um desconforto no amado. “Ele estava lá, passando o show, estava todo mundo em cima de mim e ele ficava com ciúme, afirmou ela, acrescentando que os dois, no entanto, nunca discutiram por isso. 

Antonela ainda revelou mais uma curiosidade sobre o seu relacionamento com Junior: ela nunca conheceu a irmã do artista, Sandy. “Ele morava sozinho, foi uma fase diferente. Não era uma época tão família, eles estavam mais afastados”, disse.

Informações Fofocalizando