Ao responder fãs, Carol Celico revela motivo pelo qual se separou de Kaká

Carol Celico resolver saciar a curiosidade dos seguidores acerca de alguns detalhes sobre sua vida pessoal. Nesta segunda-feira (14), a empresária abriu a caixinha de perguntas nas redes sociais e falou sobre vida sexual, relacionamentos antigos e até pensão. 


Sobre casamento com o ex-jogador Kaká, com quem teve dois filhos, a empresária revelou o porquê de ter se separado. “Não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, afirmou. O relacionamento dos dois durou 14 anos. 

Carol também disse que nunca recebeu pensão do ex-marido e explicou o motivo. “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém.”

Questionada sobre se daria uma nova chance ao ex caso houvesse oportunidade, ela foi enfática ao dizer que não. “O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal”, defendeu.

Por fim, ela também revelou com quantos homens já teve relações sexuais, que já fumou quando era mais nova e com quantos anos deu o primeiro beijo. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução)

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.