Após sete meses, Lucas Rangel anuncia relacionamento com rapaz

O youtuber Lucas Rangel aproveitou o Dia dos Namorados para revelar que está há sete meses em um relacionamento com Lucas Bley.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Feliz dia dos namorados, nenê. 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, escreveu Rangel no Instagram. A mensagem ainda foi acompanhada por diversas fotos do casal. [Fofos!]

No Twitter, ele agradeceu o apoio dos fãs e revelou que tinha medo de assumir o namoro

“Estou muito, muito, muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! Amo vocês”, disse. “Não sou eu que sei esconder um namoro por 7 meses, é vocês que dão um beijo na boca e já conta pra rua inteira”, brincou o youtuber. 

Discreto, Lucas Bley não é famoso e possui contas fechadas nas redes sociais. Segundo Rangel, o namorado não gosta de se expor e, por isso, prefere manter a relação fora da internet. 

“Não vai ficar tendo TikTok de casal, não vai ficar tendo vídeo no canal. Se eu namorei sete meses sem postar, por mim eu namoro mais 20 sem ficar expondo porque sei que vocês são muito invejosos. Sei que às vezes vocês gostam de dar pitaco, então não vou ficar nessa coisa.”

youtuber ainda apontou que não pretendia contar sobre o namoro para os seguidores, mas que o fez após ser flagrado com Bley. “Fotografaram a gente almoçando hoje de tarde. Fiquei meio sem saída porque não queria que viralizasse sem eu contar, então eu contei”, explicou. 

Informações do Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.