BBB22: Anitta relembra namoro com Pedro Scooby e revela que aprendeu muito com o brother

Pedro Scooby, 33 anos, foi indicado ao Paredão diretamente pelo Líder da semana, Lucas Bissoli, nesse último domingo (13). Na ocasião, o surfista foi para a berlinda com a justificativa de “não ligar” para o jogo. No twitter, Anitta surpreendeu a todos ao sair em defesa do ex-namorado.

Foto: Reprodução/Instagram

A Poderosa revelou detalhes mais íntimos de seu ex-relacionamento com o surfista e o defendeu, dizendo que o atual marido de Cintia Dicker merece ficar na Casa.

Anitta fala sobre seu ex-relacionamento com Pedro Scooby

No momento, a cantora revelou que o apelido de Pedro era “Tudo certo” e explicou o motivo: “Tô aqui assistindo uma treta e revivendo certas conversas que tive na vida (e que me trouxe um lado bem positivo pra vida, porque antes eu vivia tensa com o trabalho, etc. etc.. O apelido que eu chamava o Scooby era “tudo certo”… porque, gente, acreditem ou não… pra ele tá TUDO CERTO semmmmpreeee. O mundo tá acabando? ‘Vai tá tudo certo amanhã’, ‘a vida é linda’… ‘meu deus, Pedro, perdi não sei o que’: ‘tá tudo certo’.”, disse Anitta logo a princípio.

Em seguida, a intérprete de “Girl from Rio” contou ainda que aprendeu muito com o jeito de ser de Scooby e a forma dele de enxergar a vida: “Pois muito que bem… difícil acreditar, mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e ‘tudo certo’. Eu graças a Deus aprendi esse ‘tudo certo’ e trouxe um pouco pra minha vida, se não eu já estava doidinha da cabeça.“, disse ela.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.