Britney Spears surpreende ao compartilhar foto completamente nua: “Energia de mulher livre”

Britney Spears está em clima de liberdade. A cantora de 40 anos surpreendeu os seguidores ao compartilhar dois cliques completamente nua em seu perfil no Instagram na noite dessa quinta-feira (6). 

Usando apenas meias brancas até a coxa e emojis cobrindo suas partes íntimas, a “Princesinha do Pop” tirou uma selfie em frente ao espelho e comemorou: “A energia da mulher livre nunca foi tão boa”. 

A famosa desabilitou a opção de comentários na publicação, assim como em todas os cliques publicados recentemente pela musa. 

No último mês, Britney foi oficialmente liberada pela Justiça para assinar seus próprios documentos e cuidar das suas finanças e bens. A decisão aconteceu depois de a famosa ter ficado 13 anos sob controle do pai, Jamie Spears. Ele tinha a tutela da cantora desde 2008, quando a famosa foi hospitalizada na ala psiquiátrica de um hospital, e era ele quem dava a palavra final sobre diversas decisões. O pai de Britney foi suspenso desse controle em setembro de 2021, e, em 12 de novembro, a tutela foi encerrada.

Informações de Fofocalizando