Calçadão da XV de Novembro começa a ganhar mantos de luz

O calçadão da Rua XV de Novembro irá ganhar, a partir de 22 de novembro, decoração natalina e atrações inéditas com patrocínio de O Boticário. Nesta quarta-feira (27), o prefeito Rafael Greca conheceu detalhes do projeto e recebeu a informação de que os primeiros cabos que formarão os “mantos de luz” da atração já estão sendo instalados em prédios do calçadão. Duas caixas com luzes foram entregues ao prefeito simbolizando o início da colocação do adereço.

“Neste Natal, Curitiba agradece o dom da vida e nossa programação integra nosso esforço de aceleração econômica e tem parceiros como O Boticário, que estão mobilizados para transformar a capital em uma ótima opção para moradores e turistas desfrutarem, com toda segurança, experiências únicas”, destacou Greca.

O Natal O Boticário na Rua XV de Novembro terá atrações gratuitas para encantar crianças e adultos. Mantos de luz irão cobrir de ponta a ponta o calçadão, que ainda ganhará mensagens de luz e caixas de presente gigantes ricamente decoradas e que irão proporcionar experiências sensoriais e olfativas.

Sobre o chafariz da Rua XV de Novembro, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, estará a Árvore da Vida de 11 metros e 5 mil vasinhos de sálvias, ladeada pelos postes republicanos transformados em “candelabros” graças a centenas de pontos de luz, além de laços.

A decoração do Natal O Boticário na Rua XV de Novembro poderá ser apreciada até 9 de janeiro.

Informações da Prefeitura de Curitiba