Camilla de Lucas assume cabelo natural e desabafa: “Meses de muita dor”

ex-BBB Camilla de Lucas decidiu mudar de visual e compartilhou a transformação com seus seguidores. Nessa segunda-feira (8), a influenciadora digital publicou um vídeo bem-humorado no Instagram em que aparece dublando a personagem Rochelle, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. 

Foto: Reprodução

Nas imagens, a musa aparece com vários penteados diferentes até assumir os fios naturais e se jogar no black power. A ex-participante do BBB21 ainda aproveitou o momento para desabafar sobre as críticas que recebeu dentro do reality. 

“Eu gostaria de gravar stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de MUITA DOR por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito TANTO. Em que eu, por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E quando saí, me deparei com algo que pra mim sempre foi o ÓBVIO. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática”, declarou Camilla. 

“Mas é isso! Pra mim é fácil entender, mas pra muita gente ainda é assunto “CHATO”. Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, integra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins TODOS OS DIAS! Onde achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio. E sempre fazia a mesma pergunta: POR QUE? E são respostas que NUNCA VOU TER e entendi que não preciso!”, continuou.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.