Chris Rock se recusa a registrar ocorrência após tapa de Will Smith

O Departamento de Polícia de Los Angeles informou, na noite de domigo (27), que o comediante Chris Rock se recusou a registrar um boletim de ocorrência após receber um tapa do ator Will Smith, durante a cerimônia do Oscar. A confirmação foi feita à revista norte-americana Variety.

(Reprodução)

Segundo a publicação, as autoridades afirmaram estar “ciente do incidente envolvendo os dois artistas” e que, caso Rock queira fazer o registro da agressão, “o departamento de política está disponível para concluir um relatório investigativo”. Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre o acontecimento.

Enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário no Oscar, Rock brincou com o fato da esposa de Smith, Jada Pinkett-Smith, estar careca, comparando-a com o visual de Demi Moore no filme G.I. Jane, de 1997. Ele disse, ainda, que mal podia esperar para ver Pinkett-Smith estrelar G.I. Jane 2, o que levou Smith a subir ao palco e bater no humorista. 

Após a agressão, o ator voltou ao seu lugar e gritou: “mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”, enquanto Rock reiterou que fez apenas uma piada. Pinkett-Smith, no entanto, já declarou abertamente que tem uma condição de perda de cabelo, chamada de alopecia.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.