Ganhadores do Oscar são destaques no cinema do Teatro da Vila

Com a colaboração de Prefeitura de Curitiba

Neste mês, o cinema do Teatro da Vila, na CIC, exibe quatro grandes produções na programação: Creed III, Shazam! Fúria dos Deuses, Avatar: O Caminho da Água, e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

cinema teatro da vila
Foto: Divulgação

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do Cineteatro meia hora antes das sessões, que acontecem sempre aos domingos, às 15h e às 17h30.

Programação do cinema do Teatro da Vila

Vencedor de sete estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo terá sessão no domingo (21), às 17h30. O filme é uma mistura de ficção científica e comédia, além de ser um drama familiar e existencialista, em que uma imigrante chinesa tem sua vida abalada por uma visita inesperada de um universo paralelo.

Também premiado no Oscar, na categoria de melhores efeitos visuais, Avatar: O Caminho da Água é a aguardada sequência ao filme de James Cameron, lançada 13 anos após o original. O longa, com sessão nos domingos (14 e 28), nos leva de volta ao planeta Pandora, onde Jake Sully e os Na’vi tentam novamente defender seu planeta dos invasores humanos.

Continuando a jornada de Adonis Creed, Creed III é mais uma sequência de sucesso da franquia derivada de Rocky Balboa. No filme, depois de conseguir uma carreira triunfante no boxe, o mundo de Adonis é abalado quando um amigo de infância ressurge e o desafia para uma luta. Ambos sabem, porém, que o confronto será muito mais que uma luta. O longa terá uma sessão no domingo (21/5), às 15h.

O outro grande lançamento deste mês é Shazam! Fúria dos Deuses, que terá sessões em dois domingos (14 e 21/5), às 15h, e que continua a história de Billy Baxter, o super-herói Shazam da DC Comics.

Serviço: cinema no Teatro da Vila

Endereço: Rua Davi Xavier da Silva, 451, CIC
Dias 14 e 28 (domingos)
Shazam! Fúria dos Deuses – 15h
Classificação: 12 anos

Avatar: O Caminho da Água – 17h30
Classificação: 14 anos

Dia 21 (domingo)
Creed III – 15h
Classificação: 12 anos

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo – 17h30
Classificação: 14 anos

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.