Rodrigo Faro fala a respeito do fim das gravações do filme sobre Silvio Santos

Na última quarta-feira (10) o apresentador Rodrigo Faro, falou a respeito do fim das gravações do filme sobre Silvio Santos, dono do SBT. Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou uma foto caracterizado como o empresário, e ressaltou a rotina exaustiva para conseguir gravar o longa.

“Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva… 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar. Longe da família, dos amigos. Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem. Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte. O carro me pegava todo dia às 6 da manhã”, disse ele.

Em seguida, Rodrigo ressaltou que foi uma honra participar do projeto, e declarou que no final tudo valeu a pena: “Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias para o Dança Gatinho, tudo junto. Que loucura, meu Deus. Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem!”, concluiu.

O filme sobe Silvio Santos irá contar a história do caso policial de 2001, onde o apresentador e sua filha, Patrícia Abravanel, foram feitos de refém. Na trama, Rodrigo estará interpretando o empresário, e promete muitas emoções na obra.

Informações do Jetss.