Mostra de dança une talentos das regionais da cidade

Estão abertas as inscrições para a Mostra de Dança Regional do Dança Curitiba. As apresentações estão programadas para o dia 13 de agosto, no ginásio de esportes da Rua da Cidadania do Pinheirinho e as inscrições podem ser feitas no e-mail [email protected]

A escolha de ritmos é livre e a participação é aberta a companhias de dança, grupos folclóricos de instituições públicas ou privadas e escolas de dança. 

Esta é a primeira etapa da mostra, que une grupos de dança de três regionais: Pinheirinho, Boqueirão e Bairro Novo. As próximas regionais serão as de Santa FelicidadeMatrizBoa Vista e Cajuru, que terão o evento no dia 17 de setembro. E no dia 22 de outubro será a última etapa, envolvendo as regionais PortãoCIC e Tatuquara.

O evento acontece em forma de rodízio sempre em bairros diferentes, já que uma das metas do programa é descobrir novos talentos e promover o intercâmbio entre os bailarinos, professores e coreógrafos.

Dança nos bairros

O Dança Curitiba Mostra Regional é promovido pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), através do Departamento de Lazer.

O objetivo é divulgar a arte da dança na cidade, levando as apresentações dos alunos da Smelj, grupos e escolas de dança, bailarinos e dançarinos amadores, pré-profissionais e profissionais para público em geral.


Serviço: Mostra de Dança Regional do Dança Curitiba

Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033 – Capão Raso)
Data: 13 de agosto
Inscrições: e-mail [email protected]
Informações: (41) 3313-5428

Informações da PMC.