Curitiba: Três espetáculos de comédia imperdíveis para assistir em maio

Em maio, a agenda do Teatro Ebanx Regina Vogue traz relevantes nomes do humor nacional. Para começar, no dia 07, tem “Terapia para Casal” com os atores Claudio Bob representando a psicóloga, Julian Rodrigues como Dona Setembrina, Guilherme Dos Anjos como Omar, e Rodrigo Fowolski como Seu Manoel. 

A comédia retrata a história de um casal de velhinhos que vivem os dramas de um relacionamento desgastado pelo tempo. Sem querer, o casal procura a ajuda de uma psicóloga pra lá de excêntrica que propõe tratamentos alternativos que resultam em grandes confusões. A história abre espaço para a encenação de várias fases da vida do casal e aposta na linguagem lúdica propondo um diálogo com a realidade casual. 

Nos dias 19 e 20 de maio, o casal Lea Maria e Juliano Gaspar, sucesso nas redes sociais, chegam a Curitiba com seu stand up “Bad Trip”. O show trata de histórias reais de um casal e suas viagens pelo mundo. Ela é alemã e ele, campeão do último festival de humor do Risadaria, e contam suas hilárias experiências por lugares como Peru, Dinamarca, Tailândia, Camboja e Austrália. O espetáculo fala também das diferenças num relacionamento entre pessoas de culturas diferentes. 

No show “Parisileiro”, marcado para o dia 22 de maio, o humorista Paul Cabannes fala sobre as diferenças de comportamento entre brasileiros e franceses. Suas curiosas observações fizeram com que ele ganhasse milhões de seguidores nas redes sociais. Ele nasceu em Paris e se mudou para o Brasil em 2015, já teve 14 profissões antes de se tornar humorista profissional e hoje viaja o país fazendo as pessoas rirem.