Ex-BBBs Laís e Gustavo recusam jantar com Arthur Aguiar; entenda

Embora o ‘BBB 22’ (TV Globo) tenha chegado ao fim, os assuntos continuam fora da casa. Nesta segunda-feira, Laís Caldas e Gustavo Marsengo gravaram com Matheus Mazzafera, para o canal de YouTube do influencer. A médica e o bacharel em direito afirmaram que não jantariam com Arthur Aguiar, o vencedor da edição. 

gustavo-lais-arthur-aguiar
Foto: Reprodução/Instagram

No trecho publicado no Instagram do apresentador, Mazzafera inicia um bate-papo perguntando quem a dupla convidaria para um eventual jantar de noivado. Entre os nomes citados, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessi, Paulo André, Eliezer e Vyni receberiam um “convite” do par. 

Quanto a Naiara Azevedo, Gustavo disse que chamaria a sertaneja, mas a resposta de Laís foi não positiva. “Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo”, explicou a médica. 

Em seguida, quando Mazzafera mencionou o nome de Arthur Aguiar, desafeto em comum do casal, a resposta foi negativa. “Não”, disse Gustavo, enquanto Laís também acenou com a cabeça para os lados endossando a resposta do namorado. Já na vez de Natália, a dupla ficou sem jeito, mas respondeu com um “talvez”. 

Finalizando o vídeo, o influencer brincou com a médica goiana afirmando que ela estava grávida — arrancando risadas do par. 

Só depois do casamento 

Embora o namoro ‘Lagusta’, como chamam os fãs do casal, ande de vento em popa, o par ainda não tem planos para morar juntos. Recentemente, a médica abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu se iria dividir um teto com o curitibano em São Paulo, agora que ambos estão residindo na capital paulista. 

No entanto, a dermatologista afirmou que ainda não é o momento: “Um monte de gente perguntando isso aqui. Vou responder logo: Não. Eu e o Gustavo não vamos morar juntos. Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto”, disse.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.