Ex-BBBs Laís e Gustavo recusam jantar com Arthur Aguiar; entenda

Embora o ‘BBB 22’ (TV Globo) tenha chegado ao fim, os assuntos continuam fora da casa. Nesta segunda-feira, Laís Caldas e Gustavo Marsengo gravaram com Matheus Mazzafera, para o canal de YouTube do influencer. A médica e o bacharel em direito afirmaram que não jantariam com Arthur Aguiar, o vencedor da edição. 

No trecho publicado no Instagram do apresentador, Mazzafera inicia um bate-papo perguntando quem a dupla convidaria para um eventual jantar de noivado. Entre os nomes citados, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessi, Paulo André, Eliezer e Vyni receberiam um “convite” do par. 

Quanto a Naiara Azevedo, Gustavo disse que chamaria a sertaneja, mas a resposta de Laís foi não positiva. “Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo”, explicou a médica. 

Em seguida, quando Mazzafera mencionou o nome de Arthur Aguiar, desafeto em comum do casal, a resposta foi negativa. “Não”, disse Gustavo, enquanto Laís também acenou com a cabeça para os lados endossando a resposta do namorado. Já na vez de Natália, a dupla ficou sem jeito, mas respondeu com um “talvez”. 

Finalizando o vídeo, o influencer brincou com a médica goiana afirmando que ela estava grávida — arrancando risadas do par. 

Só depois do casamento 

Embora o namoro ‘Lagusta’, como chamam os fãs do casal, ande de vento em popa, o par ainda não tem planos para morar juntos. Recentemente, a médica abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu se iria dividir um teto com o curitibano em São Paulo, agora que ambos estão residindo na capital paulista. 

No entanto, a dermatologista afirmou que ainda não é o momento: “Um monte de gente perguntando isso aqui. Vou responder logo: Não. Eu e o Gustavo não vamos morar juntos. Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto”, disse.

Informações do Jetss.