Ex-funcionária de Shakira detona cantora: “Você não pode olhar para ela”

Cristina Cárdenas, que trabalhou como coordenadora de figuração de Shakira, contou supostas atitudes da cantora nos bastidores das gravações. Segundo a profissional, a cantora é uma pessoa muito difícil de lidar e “ninguém quer gravar com ela”.

Imagem: Divulgação/Earthshot Prize

Em entrevista ao canal ‘América TV’, no YouTube, a figurinista contou que trabalhou três vezes com a cantora e revelou algumas de suas exigências: “Shakira não é uma pessoa tão humilde e boa quanto ela quer fazer parecer. Você não pode olhar Shakira nos olhos, você não pode tirar fotos dela, você não pode falar com ela, você não pode se dirigir a ela”.

Na sequência, ela ressaltou que Shakira é muito exigente com todos os profissionais. “Ela é mandona! Um spot da Shakira, que poderia durar quatro horas para as fotos, leva 17. É que o produtor, os diretores, todos estão desesperados”, completou Cárdenas. 

Por fim, a figurinista declarou que a artista gosta de brilhar sozinha e retira os figurantes que possam ofuscá-la em sua produção: “Se há um que se destaca mais, ela o retira da filmagem. Ela diz: ‘Você não, você fora’, apontando assim com o dedo”.

“É impossível trabalhar com ela, ninguém quer ir filmar com a Shakira”, concluiu Cristina Cárdenas. Após as supostas revelações, Javier de Hoyos, o apresentador do ‘América TV’, citou uma situação entre a cantora colombiana e a imprensa. 

“Ela não nos trata muito bem e marca muito as distâncias. Costuma ser bastante tensa com a imprensa, ainda recentemente vimos que a Shakira e o Piqué molharam um jornalista com a água do para-brisas”, relembrou Javier. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.