Ezra Miller, ator de ‘The Flash’ é preso no Havaí

Na madrugada desta segunda-feira (28) o ator Erza Miller foi preso por ter atacado e gritado com clientes em um bar no Havaí. Ele passou a noite na prisão e vai responder ao processo em liberdade.

Foto: Instagram/ imezramiller

O Departamento de Polícia do Havaí comunicou pelas redes sociais o ocorrido com a foto do ator. “Pouco depois da meia-noite de segunda, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar em Hilo”, disse o comunicado.

Ezra Miller ficou nervoso quando alguns clientes começaram a cantar karaoke no bar. Ele gritou e em seguida tirou o microfone da mão de uma mulher. Depois, Miller tentou agredir um homem que estava jogando dardos. O dono do estabelecimento tentou acalmar o rapaz mas sem sucesso.

O ator de ‘As Vantagens de ser Invisível’ e ‘Animais Fantásticos’, pagou a fiança de U$500, após passar uma noite na prisão, e vai responder em liberdade. 

Porém, não é a primeira vez que Miller se envolve em polêmicas de agressão. Em abril de 2020, foi publicado em redes sociais um vídeo mostrando ele agredindo e sufocando uma fã na Islândia, mas esse acontecimento nunca foi investigado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.