Alexandre Pato conta como foi o primeiro encontro com o sogro, Silvio Santos: “Tomei um susto”

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, decidiu revelar como foi o seu primeiro contato com o sogro, Silvio Santos. [E posso adiantar que foi um daqueles momentos de sufoco!]

Segundo contou o jogador de futebol em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, o fato ocorreu no começo do namoro entre o atleta e a apresentadora. “Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: ‘Amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais'”, começou ele. “Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa.”

“Eu estou indo e vejo um movimento na rua. Aquele cara com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas, conversando. Eu virei o carro e não entrei na rua”, contou Pato, revelando sua reação ao perceber que aquele era o apresentador.

“Eu falei: ‘Eu vou te deixar depois, vê onde ele está’. Ela falou assim: ‘Amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali’. Eu tomei um susto, cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: ‘O papai tá aí fora ainda?’. E eles: ‘Não, pode vir’. Aí eu deixei ela e fui embora”, finalizou o jogador.

O atleta ainda revelou que conversa sobre futebol com o sogro e já até recebeu uma “cobrança” de Silvio.

Informações do Fofocalizando.