Aline Gotschalg relembra câncer: “tinha tanto medo de morrer”

Aline Gotschalg relembrou do tempo que passou por um câncer na tireoide e perdeu a voz temporariamente. Segundo a influenciadora, ela achou que poderia até morrer.

Foto: Reprodução/Instagram

“Já tinha marcado duas viagens para fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê [Fernando Medeiros, marido], porque tinha tanto medo de morrer que falei ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem’”, contou.

Aline relatou que todo o processo foi doloroso, desde o diagnóstico até o momento de contar para a família. “Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos. É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz”.

O tratamento era feito duas vezes ao dia na fono, além do acompanhamento na dieta e repouso vocal. “Graças a Deus minha voz tem voltado a ponto de eu conseguir me comunicar novamente”, celebrou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.