Ex-namorado de bailarina do Programa do Ratinho é preso por agressão

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (16) o policial civil Erick Becker, acusado de agressão. Ele é ex-namorado da bailarina e modelo Renata Schmidt, integrante do Programa do Ratinho, do SBT.

Reprodução/SBT

Os dois tiveram um relacionamento abusivo de três meses permeados por agressões físicas, psicológicas e perseguição. Erick foi levado para 2° Distrito Policial de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

A vítima registrou cinco boletins de ocorrência, sendo o último em 28 de agosto, por violência doméstica. No documento, declarou que Erick levou passarinhos, carteira, celular e documentos pessoais, além de pedir medidas protetivas contra o policial. De acordo com Renata, Erick ameaçou de morte, além dela, parentes e amigos.

Nas redes sociais, a vítima afirmou que está sendo perseguida e que teve as contas das páginas na internet invadidas. Outras mulheres que teriam convivido ou se relacionaram com o policial entraram em contato com a bailarina relatando as mesmas ameaças e condutas.

Informações do SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.