Fernanda Paes Leme chora pela piora de cachorra de estimação: “que dureza, gente”

Com a piora no quadro de saúde da cachorra de estimação, Fernanda Paes Leme publicou nos Stories do Instagram uma foto chorando: “Quadro neurológico da Matilda piorou do nada. Ela passou a noite na clínica. Que dureza, gente”.

Nos últimos dias, a artista já vinha mostrando o cotidiano com a cadela, que foi encontrada pelo noivo Victor Sampaio, depois de ter sido abandonada na estrada. Desde então, os dois vivem no veterinário.

“Ele a levou pra casa e começamos a cuidar. Não demorou e nos apegamos muito a ela e decidimos que ela ficaria em casa com a gente e não no sítio como pensamos inicialmente. Matilda é nossa nova companheirinha. O período de adaptação foi tranquilo”, contou.

Fernanda disse que está tentando fazer tudo o que pode para conseguir tratar do novo animal, mas que toda a situação já começa a mexer com ela: “Ela está em uma fase crítica da doença e os próximos dias serão essenciais. Eu só choro e quero proteger e cuidar. Independentemente do tempo em que ela esteja com a gente, independentemente de tudo, ela está recebendo amor, atenção e tratamento”, comentou.