Graciele Lacerda deixa amiga responder pergunta sobre Zezé Di Camargo

Com a colaboração de Giovana Marchesini/Massa FM

Passeando por Orlando com o marido, Graciele Lacerda abriu uma caixa de perguntas aos seguidores e foi questionada sobre a vida financeira. O internauta quis saber se a influenciadora era bancada por Zezé di Camargo.

Foto: Reprodução/Instagram

Cansada da mesma pergunta, a famosa deixou uma amiga responder: “Não merecia nem resposta, gente, basta vocês verem ela trabalhando o tempo inteiro no celular, não descansa um minuto, tá sempre trabalhando. É óbvio que é tudo dela”.

A influenciadora completou o comentário dizendo que cada um paga o que consome. Ou seja, todas as despesas são separadas.

“Cada um vai lá e compra o que gosta e compra também pra todo mundo. Eu cheguei no início, fui lá e fiz compras. Depois, a Paloma e a Amanda [suas amigas] fizeram compras. Então, cada um compra o que quer e também pra todo mundo, é tudo dividido”, explicou.

Recentemente Graciele foi alvo de outra acusação no mesmo assunto. Em outubro, a famosa entrou em especulações de que teria gastado mais de R$ 1 milhão para engravidar do sertanejo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.